Qui, Mar
Quarta, 05 Abril 2023 08:34

Vacina bivalente está liberada para pessoas com comorbidades

A partir desta terça-feira (04/04), pessoas com comorbidades, a partir de 12 anos, serão o público alvo desta fase de vacinação.

A vacina somente será aplicada em pessoas desse público que tenham recebido no mínimo duas doses da vacina contra a Covid-19. E que tenham um intervalo de  quatro meses desde a última dose.

Vacinação COVID-19 - A vacina Bivalente contra a Covid-19, está disponível nas Estratégias de Saúde da Família (ESFs), em todos os bairros da cidade, das 7h às 17h.

Outros grupos – A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), continua disponibilizando os imunizantes bivalentes contra a Covid-19 para todas as pessoas a partir dos 60 anos, imunocomprometidos, gestantes e puérperas, pessoas com deficiência permanente a partir de 12 anos e profissionais de saúde.