Sex, Abr
Quinta, 06 Abril 2023 16:01

Tiro de Guerra inicia ano de instrução

O Tiro de Guerra de Bebedouro 02-006 realizou a cerimônia de matrícula dos atiradores da turma 2023. O evento que reuniu 50 atiradores, familiares e autoridades, foi realizado na manhã da quinta-feira (30/03), na sede do Tiro de Guerra de Bebedouro.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares esteve presente e enfatizou que a formação ministrada pelo TG é um aprendizado para toda a vida. “O período que estes jovens vivem dentro do Tiro de Guerra é uma valiosa escola de grandes princípios. Através da instrução, os atiradores exercitam a solidariedade e companheirismo auxiliando em campanhas realizadas pela Prefeitura e empresas privadas”, comenta Sebastiana.

Formação TG - O ano de instrução é realizado durante o período de nove meses e apresenta aos atiradores aspectos de civismo, cidadania, patriotismo e Formação Militar Básica do Combatente do Exército Brasileiro.