Sex, Abr
Segunda, 10 Abril 2023 08:31

Prefeitura entrega ovos de Páscoa nas escolas municipais

A Prefeitura de Bebedouro, realizou a distribuição de ovos de páscoa aos alunos das escolas municipais. Os ovos produzidos pela Central de Alimentação foram entregues nas escolas de Bebedouro, dos distritos de Botafogo e Turvínea, Povoado de Andes e entidades filantrópicas.

O prefeito, Lucas Seren, acompanhado da primeira dama e presidente do FSS, Cristiane Carone Seren e da vice-prefeita, Sebastiana Tavares, realizaram as entregas interagindo com os alunos. “É uma grande alegria estar com nossas crianças da rede municipal. Melhor do que entregar os ovos, é receber o carinho sincero das crianças”, afirma o prefeito.

Foram produzidos 7.500 ovos de páscoa acompanhados de bombons sortidos. Segundo a nutricionista responsável pela Central de Alimentação, Bruna Carvalho, foram confeccionados ovos especiais para crianças com restrições alimentares.