Seg, Maio
Quinta, 13 Abril 2023 08:31

Fundo Social recebe aproximadamente uma tonelada de alimentos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebeu a doação de aproximadamente uma tonelada de alimentos, doados pela empresa Unib Produções LTDA. A doação foi realizada nesta semana, e os itens destinados ao Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, agradeceu a doação que será de extrema importância para o Hospital Municipal que atende Bebedouro e toda região.

“As empresas são parceiras do Fundo Social e das ações que realizamos em benefício da população. Recebemos muitas doações, e sabemos que o hospital necessita muito de ajuda, por isso, encaminharemos esses alimentos ao Hospital Municipal, local responsável por salvar inúmeras vidas”, comenta a presidente do FSS.