Sex, Abr
Sexta, 14 Abril 2023 13:12

Prefeitura e parceiros orientam sobre o sistema “Empresa Fácil”

A Consultoria em Administração Municipal (CONAM), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro e Sebrae, apresentaram aos contadores o sistema “Empresa Fácil”, com o intuito de agilizar o processo de abertura, alterações e encerramento de empresas. O sistema já está disponível no site da Prefeitura, no menu superior, ou através do link direito: https://empresafacil.conam.com.br/bebedouro.sp/

Durante a apresentação, o representante da CONAM, Edvani Junior, explicou que o sistema também pode ser utilizado por Micros Empresários Individuais (MEI), autônomos e feirantes, ficando disponível no sistema o alvará de funcionamento da Prefeitura.

O diretor do Departamento Municipal de Tributos, Murillo Reiff, informa que os funcionários municipais já estão preparados para trabalhar com este sistema. “A tecnologia irá proporcionar maior facilidade aos contribuintes e servidores municipais, pois, as ações necessárias podem ser executadas em qualquer lugar de computadores ou smartphones durante 24 horas. Sendo fundamental o preenchimento de todos os dados solicitados pelo sistema para a manutenção do cadastro dos contribuintes”, afirma o diretor.

Apesar do sistema “Empresa Fácil”, estar ativo a forma presencial de atendimento também está disponível, basta os interessados se dirigem ao Ganhatempo do Empreendedor, localizado no Sambódromo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h30.

Informações pelo telefone: (17) 3342-2833 e (17) 3343-3044.