Sex, Abr
Segunda, 17 Abril 2023 08:20

Bebedouro recebe o Cemitério Parque das Palmeiras

Bebedouro conta agora com um novo cemitério, o Parque Das Palmeiras. O projeto é ecumênico seguindo os padrões do setor.  O prefeito, Lucas Seren, participou da cerimônia de lançamento realizada na manhã desta sexta-feira (14/04).

A administração municipal está estudando algumas formas de parceria com o novo cemitério. “Este projeto teve início na gestão do ex-prefeito, Fernando Galvão, durante o movimento da retomada do crescimento da cidade. Fico muito feliz em dar continuidade a esses trabalhos, especialmente em um projeto que atende a todas as exigências ambientais auxiliando no desenvolvimento de Bebedouro”, afirma o prefeito.

A proprietária do Cemitério Parque das Palmeiras, Fábia Serrano Cerqueira, informa que “o espaço amplo e moderno irá oferecer muito conforto nos momentos mais difíceis devido à perda de um ente querido” diz.

O cemitério terá ainda um espaço especial para os pets, onde será inserido o serviço de Cemitério Pet.

Local - O cemitério jardim localizado na Avenida Paulo Egydio Martins, nº 2021, conta com 08 mil jazigos com três gavetas cada um, amplo estacionamento, quatro salas velatórias, uma sala de orações, quatro salas de descanso, café, fraldário, banheiros modernos.