Qui, Abr
Segunda, 17 Abril 2023 08:24

Prefeitura realizará campanha IPTU Premiado 2023

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Arrecadação e Tributos, realizará a edição 2023 da Campanha IPTU Premiado. Neste ano, quem estiver em dia com o município participará de sorteios de duas TVs 65 polegadas, uma moto zero km, e um carro no final do ano. O primeiro sorteio será realizado em junho.

Os sorteios serão realizados a cada dois meses pela Loteria Federal, no segundo sábado de cada mês, sendo que em junho e agosto, os munícipes concorrerão a uma TVs 65 polegadas. Em outubro, concorrerão a uma moto 0 km, e em dezembro, a um carro 0 km.

O diretor do Departamento de Arrecadação e Tributos, Murillo Reiff, enfatiza que a campanha teve um resultado positivo em outras edições, e este ano, terá um carro 0km. “Desde o ano passado, a campanha já contemplou inúmeras pessoas com TVs e motocicletas. Este ano, o último sorteio será um automóvel”, afirma o diretor.

Os carnês - Os carnês do IPTU 2023, já foram enviados às agências dos Correios, que realiza a distribuição nas residências. O pagamento da cota única com desconto de 7% ou da 1ª parcela, sem desconto, vence no dia 26/04. Já as parcelas seguintes, podem ser pagas no dia 20 de cada mês.

Segunda via - A partir da segunda-feira (17/04), será possível consultar ou imprimir a 2ª via do carnê de lançamento do IPTU 2023, através do Portal da Prefeitura de Bebedouro.

Informações pelo telefone (17) 3345-9175.