Sex, Abr
Terça, 18 Abril 2023 08:30

Câmara Municipal entrega título de cidadania bebedourense à Cecília e Vitalina

A Câmara Municipal de Bebedouro, realizou a entrega do título de Cidadã Bebedourense, as baianas, Cecília Lima de Souza e Vitalina Ferreira Lima da Silva. A cerimônia que homenageia mãe e filha, foi realizada na manhã de sábado (15/04), na Câmara Municipal.

O diretor de gabinete, Paulo Sérgio Garcia Sanchez, representou o prefeito, Lucas Seren, parabenizando as homenageadas pelos esforços empreendidos em prol da cidade. “Os cidadãos de Bebedouro agradecem a Cecília e Vitalina, por escolherem o município para viver. Tanto Vitalina, como Cecília, se dedicam em ajudar a todos, e são exemplos de empreendedoras, através da costura, artesanato e trabalhos voluntários. Esses atos, tem muito valor e fazem a diferença na vida”, comenta Garcia.