Qua, Abr
Terça, 18 Abril 2023 08:32

Prefeitura e parceiros realizarão show de aniversário com Guilherme e Santiago

A Prefeitura de Bebedouro se prepara para comemorar seu aniversário de 139 anos. No dia 02 de maio, às 19 horas, acontece o tradicional, Desfile Cívico, no Sambódromo Municipal, que este ano tem como tema: “ Juntos construindo um futuro de sucesso! ”, organizado pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) e Departamento de Cultura e Eventos.

Após o desfile das escolas, a população terá a oportunidade de prestigiar gratuitamente o show com a dupla sertaneja, Guilherme e Santiago.

O prefeito, Lucas Seren, afirma que a Prefeitura está preparando mais um ano de festa para toda a família. “Bebedouro completa mais um ano de existência, desde a gestão do ex prefeito, Fernando Galvão, a cidade vem realizando eventos de qualidade, mas com muita economia e grandes parceiros. Sendo um dos destaques o Bolo de 139 metros, além de outras atividades, pois a população merece comemorar o aniversário do nosso município”, comenta o prefeito.

Parceiros - O show contará com o apoio das empresas, Tereos, Agropastoril Campanelli e JF Citrus.