Qui, Abr
Quarta, 26 Abril 2023 08:33

Projeto Beleza itinerante inicia atendimentos na cidade

A ação realizada pela prefeitura faz parte das atividades do aniversário de 139 anos de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade (FSS), iniciaram os atendimentos do projeto “Beleza Itinerante”.

Nesta terça-feira (25/04), mulheres receberam coloração, hidratação capilar e cortaram o cabelo no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Sul. E na segunda-feira (24/04), no CRAS Norte. A inciativa vai até a sexta-feira (28/04).

A Carreta da Beleza ficará estacionada em frente aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), das 9h às 17h. E atenderá 60 mulheres diariamente.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, prestigiou o projeto que eleva a autoestima das mulheres. “Este projeto é aberto a todas as mulheres. Fico muito feliz em observar a felicidade que essas transformações proporcionam, pois, os profissionais que executam os serviços oferecem tratamento de alta qualidade. Projetos como esses devem ser estimulados, pois, beneficiam um grande número de pessoas”, comenta a presidente do FSS.

Agenda da Carreta da Beleza em Bebedouro

Quarta-feira - 26/04/2023 – CRAS LESTE