Qui, Mar
Sexta, 28 Abril 2023 08:28

FSS de Bebedouro participa do 3º Encontro Regional dos FSS das regiões de Franca e Barretos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), participou do 3º Encontro Regional dos FSS das regiões de Franca e Barretos. O evento foi realizado na terça-feira (25/04), em Franca, e contou com a presença da presidente do Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Cristiane Freitas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren, apresentou à presidente do FUSSP, as atividades e projetos desenvolvidos em Bebedouro. “O Fundo Social de Bebedouro realiza inúmeros cursos, pois, acredita que a população merece obter novos conhecimentos e desenvolver a situação financeira. Em relação as campanhas, o FSS constantemente mantém parcerias que beneficiam todos os setores da sociedade”, afirma Cristiane.