Sáb, Abr
Segunda, 01 Mai 2023 12:47

Bebedouro realizará desfile cívico na terça-feira (02/05), comemorando seus 139 anos

Bebedouro completará 139 anos e para comemorar a cidade mantém a tradição na realização de eventos oficiais de aniversário. Na terça-feira (02/05), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), e Departamento de Cultura e Eventos, realizará o tradicional, Desfile Cívico, no Sambódromo Municipal, às 19h, que este ano traz como tema, “Juntos construindo um futuro de sucesso”.

Quem passar pelo Sambódromo irá prestigiar o desfile dos alunos das escolas municipais, além do Tiro de Guerra de Bebedouro, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, Instituto Estrela, Associação das Super Mães de Autistas (ASSUMA), Associação Mães de Amor Down (AMADOS), APAE, Educandário Santo Antônio, Atletas da Melhor Idade, Artsol, Praticare e Banda Municipal.

Segurança - Com o objetivo de garantir a segurança e a diversão das famílias que estiverem no Sambódromo Municipal, todos passarão pela análise de detectores de metal e revista pessoal. Não será permitida a entrada de bebidas em garrafas de vidro. Além de ser proibida a entrada com objetos perfurantes e cortantes.

Ambulantes - Dentro do Sambódromo só será permitida a venda de produtos através da utilização de bandejas, sendo proibido o uso de carrinhos ou trailers.

Show para a família - Também no dia 02 de maio, após a realização do Desfile Cívico, a população terá a oportunidade de prestigiar gratuitamente, o show com a dupla sertaneja, Guilherme e Santiago.

Parceiros - O show contará com o apoio das empresas, Tereos, Agropastoril Campanelli e JF Citrus.