Seg, Maio
Sexta, 05 Mai 2023 08:14

Desfile Cívico, Show e Bolo de Aniversário marcam as comemorações de 139 anos de Bebedouro

Bebedouro comemorou mais um aniversário levando grande alegria e esperança à população. Em seus 139 anos de existência, a Prefeitura reuniu um público recorde no tradicional Desfile Cívico, Show comemorativo, e corte do Bolo de 139 anos.

O prefeito, Lucas Seren, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren, vice-prefeita, Sebastiana Tavares e o ex-prefeito, Fernando Galvão, estiveram nas comemorações. “Agradeço a todos que trabalham pelo desenvolvimento da cidade, os servidores municipais que garantiram o sucesso das comemorações, e a população que prestigiou os eventos. Bebedouro tem muitos motivos para comemorar, recebendo novas empresas e retomando outras como a Coca Cola e Cargill. Outro destaque é a obra do Poço Profundo do setor norte, novas escolas, instalação de monitoramento por câmeras, recapeamento asfáltico, abertura das portas do Hospital Regional, entre outras melhorias. Esse desenvolvimento ao lado de grandes parceiros terá continuidade envolvendo todos os setores”, afirma o prefeito.

Desfile Cívico -  Reunindo um público de mais de 10 mil pessoas, quem passou pelo Sambódromo Municipal na noite da terça-feira (02/05), teve a oportunidade de prestigiar a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas escolas municipais da cidade, Departamento Municipal de Esportes (DME), entidades, ONGs e conhecerem a nova frota de veículos da Guarda Civil Municipal (GCM), de Bebedouro e Defesa Civil.

Show gratuito - Logo após o Desfile Cívico, a Prefeitura de Bebedouro através de uma parceria com as empresas, Tereos, Agropastoril Campanelli e JF Citrus, ofereceram a população de forma gratuita, o show gratuito com a dupla Guilherme e Santiago. A dupla apresentou novas músicas e sucessos como, E daí/tá se achando, Casa Amarela, Se ele soubesse, Seu juiz, Jogado na Rua, Quem ama uma Vez, Chovendo Estrelas, entre outros.

Bolo comemorativo aos 139 anos -  Já na manhã da quarta-feira (03/05), no recinto de festas da Antiga Feccib, a população teve a oportunidade de saborearem o bolo confeccionado pela Central de Alimentação, comemorando o aniversário no município. A população cantou parabéns para comemorar o aniversário da cidade coração.

Missa de Ação de Graças - As cerimônias religiosas também fazem parte da programação do aniversário do município. Na manhã da quarta-feira (03/05), foi realizada a Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São João Batista. Ocasião em que os participantes oraram pela cidade.

Projeto Ágape - No período da noite da quarta-feira (03/05), dando continuidade a programação religiosa, o Projeto Ágape, na Praça Barão do Rio Branco (Concha Acústica), realizou um culto religioso orando e louvando por Bebedouro.