Qua, Maio
Segunda, 08 Mai 2023 08:42

Gincana Unifafibe Cidadã 2023 beneficia Hospital Municipal

O Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, recebeu nesta quinta-feira (04/05), as doações dos produtos de limpeza e higiene pessoal, arrecadados durante a 11ª edição da Gincana Unifafibe Cidadã 2023. As atividades de arrecadação aconteceram no período de 27 de fevereiro a 14 de abril de 2023.

A Gincana arrecadou papel higiênico, fraldas geriátricas, detergentes, papel toalha, água sanitária, luvas de procedimento e sabão em pó. A iniciativa é realizada no início de cada ano letivo, e tem como objetivo integrar alunos veteranos e novos estudantes em forma de trote solidário e saudável.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, esteve presente durante a entrega dos produtos. “Somos muito gratos por mais essa iniciativa em prol de nossa Saúde. O Hospital Municipal é responsável por auxiliar inúmeras pessoas de Bebedouro e região, sendo essa doação de grande ajuda”, afirma a vice-prefeita.

Resultado geral das arrecadações:
Papel Higiênico - 4.596 Rolos
Fralda Geriátrica - 4.112 Unidades
Detergente - 457 Frascos
Papel Toalha Interfolhado - 96 Pacotes (Com 1.000 Folhas cada)
Água Sanitária - 246 Litros
Luvas Cirúrgicas - 72 Caixas (Com 100 Luvas cada)
Sabão em Pó - 37 Quilos