Qui, Abr
Terça, 09 Mai 2023 08:26

Escola Estadual Dr. Paraíso Cavalcanti comemora 101 anos

A Escola Estadual Dr. Paraíso Cavalcanti comemorou nesta segunda-feira (08/05), 101 anos de existência. A cerimônia foi realizada na escola e contou com a presença da vice-prefeita, Sebastiana Tavares, e dos atiradores do Tiro de Guerra de Bebedouro.

A cerimônia teve como objetivo resgatar a história da instituição, valorizando as experiências vividas pelos alunos e a preservação do bem público.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares parabenizou a instituição, e enfatizou sua importância para a cidade. “A Escola Dr. Paraíso Cavalcanti está marcada na vida de inúmeras pessoas de Bebedouro e região. A instituição é responsável pela Educação de grandes profissionais e cidadãos que multiplicam os valores aprendidos por gerações. A Prefeitura tem grande satisfação de fazer parte desta comemoração”, afirma a vice-prefeita.