Qua, Abr
Terça, 09 Mai 2023 08:30

Cemitério Municipal está preparado para receber população no Dia da Mães

Os munícipes podem realizar a limpeza dos túmulos até a sexta-feira (12/05), das 7h às 17h30.

A Prefeitura de Bebedouro está preparando o Cemitério Municipal para o Dia das Mães. O local recebeu nova pintura das guias e paredes dos túneis, corte da grama e reforço na limpeza geral. No domingo (14/05), o Cemitério estará com os portões abertos para receber a população, das 7h às 17h30. As tradicionais missas na capela não serão realizadas no Dia das Mães.

O responsável pelo Cemitério Municipal, Silvio Renato Barbosa, afirma que é esperada a visita de cinco mil pessoas durante a data. “Esta é a segunda data que o Cemitério mais recebe visitas, sendo a primeira o Dia de Finados. O local está preparado para receber a população, no entanto, solicitamos que os munícipes não deixem vasos, ou demais recipientes que possam acumular água, visando a eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti”, comenta Silvio.

A Guarda Civil Municipal (GCM), estará no local para garantir a segurança da população.

Informações pelo telefone (17) 3343-3668.