Qui, Abr
Quinta, 11 Mai 2023 08:27

Departamento de Esportes revitaliza quadra do distrito de Botafogo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME), com o objetivo de proporcionar lazer de qualidade aos moradores do Distrito de Botafogo, realizou a revitalização da quadra poliesportiva.

O diretor do DME, Lúcio Mauro dos Santos, informa que o local recebeu nova estrutura como suporte, rede e bolas para a prática do Voleibol. “A Prefeitura também tem como objetivo manter a saúde da população através das atividades esportivas. Por meio dessa melhoria, os moradores de Botafogo terão a oportunidade de se divertirem ao mesmo tempo que se exercitam”, afirma Mauro.

O Departamento Municipal de Esportes, disponibiliza à população gratuitamente atividades variadas, destinadas a todas as idades, realizadas em diversos locais e horários.

Informações pelo telefone (17) 3342-1044.