Qui, Abr
Quarta, 17 Mai 2023 08:26

Promoção Social visita Casa da Juventude de Barretos

Os integrantes do Departamento de Assistência Social, realizaram na quinta-feira (04/05), visita à Casa da Juventude de Barretos. A visita teve como objetivo buscar o melhor direcionamento para a finalização da obra da Casa da Juventude de Bebedouro.

A diretora do Departamento de Assistência Social, Elaine Lucas, afirma que esse espaço desenvolverá diversos trabalhos destinados ao aprimoramento dos jovens bebedourenses. “O prefeito, Lucas Seren e a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, valorizam muito as políticas públicas voltadas à juventude. Estamos trabalhando para que os jovens consigam obter perspectiva e planejar o futuro. Pois, eles são os futuros profissionais e figuras públicas que farão a diferença positivamente na sociedade”, comenta a diretora.

Conselho - O Conselho Municipal da Juventude de Bebedouro (CMJ), biênio 2022-2024, é composto por representantes da área governamental, sociedade civil e associações vinculadas ao segmento juvenil.