Qui, Abr
Quarta, 17 Mai 2023 15:33

Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania comemora o Dia da Assistência Social

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, comemorou o Dia da Assistência Social, realizando uma confraternização com o objetivo de dialogar e trocar experiências entre os profissionais que atuam em diversos setores. O encontro foi realizado no Departamento de Promoção Social.

Os profissionais da assistência social são responsáveis por mediar inúmeros conflitos da sociedade em várias áreas. Aproximadamente 75 assistentes sociais atuam na cidade através da administração municipal. Esses profissionais executam funções na área da saúde, educação entre outros.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, participou da confraternização parabenizando todos que atuam na área. “Quem atua no setor da assistência social tem uma grande responsabilidade, portanto, merece ser extremamente valorizado. Bebedouro possui muita boa sorte em contar com profissionais que atuam com toda a dedicação em prol do próximo”, comenta Sebastiana.