Sáb, Abr
Sexta, 19 Mai 2023 17:26

Secretaria de Desenvolvimento Social abre inscrições para o curso de Defesa Pessoal para mulheres

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, está com inscrições abertas para as aulas do curso de Defesa Pessoal, somente para mulheres. As inscrições serão realizadas até a quarta-feira (31/05). As vagas são limitadas.

O curso terá início em junho e será realizado na academia Shobukan, localizada no Aldeia, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 1151, centro. Serão ministradas 2 aulas por semana, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, durante o período de três meses.

As interessadas devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de seu bairro. Ou o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM).

Inscrições:

CRAS NORTE