Qui, Abr
Quinta, 25 Mai 2023 08:42

Encontro de Mulheres incentiva funcionárias da Frente de Trabalho

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou o ‘Encontro de Mulheres: o despertar de uma fênix. O evento destinado as funcionárias que atuam no programa Frente de Trabalho, foi realizado nesta quarta-feira (24/05), na Casa dos Conselhos.

As participantes tiveram a oportunidade de assistirem palestras ministradas pelas empresárias, Flaviana Sanchez e Carol Nanucci, além de workshop com o tema ‘Empoderamento Feminino e o Despertar de uma nova Mulher’, realizado por Katia Vargem.

A secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Eliana Merchan, observou que o evento teve como objetivo empoderar as mulheres, ressaltando sentimentos positivos dentro de casa e no ambiente de trabalho. “Esse evento é praticamente um presente que a Prefeitura entrega as bolsistas do programa social, pois, através de novos estímulos é possível modificar muito a vida das pessoas. Sendo, este somente um dos vários encontros que ocorrerão com esse objetivo”, afirma Eliana.