Sex, Mar
Segunda, 22 Mai 2023 15:49

Equipe de Odontologia passa por Treinamento de Diagnóstico precoce do Câncer Bucal

Foi realizado pela Coordenação Odontológica, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), um treinamento de Diagnóstico Precoce do Câncer Bucal para os Dentistas da Rede SUS, e extensivo aos Dentistas da rede particular, através da parceria com APCD BEBEDOURO. O treinamento foi realizado na sexta-feira (19/05), no anfiteatro do Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira.

O evento contou com os palestrantes, Dr. Alyson Pires de Souza e Dr. Fernando Janini. Também foi realizada a apresentação de uma dinâmica com resolução de casos clínicos, além de treinamento em Estomatologia. Para o coordenador da Saúde Bucal, Marcos Akiyochi Umeda, “os treinamentos são de extrema importância para os profissionais que atuam no dia a dia em nossas unidades de saúde”.