Sex, Mar
Segunda, 29 Mai 2023 08:32

Garagem Municipal recolhe 400 pneus descartados irregularmente na cidade

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Garagem Municipal totalizou na quarta-feira (25/05), o recolhimento de aproximadamente 400 pneus descartados irregularmente em diversos pontos da cidade.

O recolhimento desses materiais é realizado diariamente. Em uma parceria com a empresa Reciclanip, situada no município de Sertãozinho, a cada 20 dias, a empresa transporta esses pneus para sua cidade sede, dando o destino adequado para os materiais.

Em Bebedouro, antes dos pneus recolhidos serem transportados para Sertãozinho, ficam armazenados na Feccib Nova, localizada na Avenida Hamleto Stamato, nº 1820, Alto da Boa Vista. A população pode descartar pneus legalmente nesse local de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.