Qui, Abr
Terça, 30 Mai 2023 08:32

Atletas da Melhor Idade conquistam a melhor colocação na história do JOMI

Participaram desta edição mais de mil atletas. Bebedouro contou com mais de 69 atletas em 14 modalidades.

Os atletas da Melhor Idade se destacaram na 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), conquistando a 5ª colocação geral, sendo este resultado o melhor da história do município na competição. Os jogos foram realizados entre a terça-feira (23/05), e sexta-feira (26/05), em Barretos.

A competição contou com a participação de 50 cidades da região, e mais de mil atletas. Bebedouro participou com 69 atletas, em 14 modalidades e diversas categorias, sendo, Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Tênis, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

O prefeito, Lucas Seren e a presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Cristiane Carone Seren, estiveram prestigiaram os jogos. “Nossos atletas estão de parabéns por terem se dedicado ao máximo. Isso possibilitou que conquistássemos a melhor classificação de todos os tempos incentivando que outras pessoas integrem as equipes. Também influenciando as gerações mais jovens sobre a importância de manter a saúde através do esporte”, afirma o prefeito.

Bebedouro conquistou 11 medalhas de ouro, 02 de prata e 04 de bronze, nas modalidades, Natação, Tênis, Tênis de mesa, Dança de Salão, Dominó, Atletismo e Vôlei.