Qua, Abr
Segunda, 05 Junho 2023 08:37

Prefeitura realiza treinamento dentro do projeto ‘Reciclagem de Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos’

A Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), Departamento de Meio Ambiente e empresa SOS Logística Reversa, realizaram na quinta-feira (25/05), mobilização dos gestores das unidades escolares para a coleta e descarte correto do lixo eletrônico, bem como a conscientização e responsabilidade ambiental, através do projeto: Reciclagem de Resíduos de Equipamentos Eletroeletrônicos. O treinamento foi realizado no espaço de formação da SEMEB.

A segunda etapa do projeto envolverá a conscientização dos estudantes e comunidade escolar. Após estas etapas as ações terão início. O Projeto acontecerá inicialmente nas EMEIs e Escolas de Ensino Fundamental do Município.

As escolas que arrecadarem 6.000kg receberão uma impressora e em parceria com o Departamento de Meio Ambiente farão o plantio de árvores.