Seg, Maio
Quinta, 15 Junho 2023 12:00

Fundo Social realiza primeira doação da Campanha do Agasalho 2023

As arrecadações serão entregues nos bairros da cidade.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou a primeira doação de roupas arrecadadas durante a edição 2023 da Campanha do Agasalho, com o tema: “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”. A doação foi realizada nesta quarta-feira (14/06), no CRAS Sul.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, esteve presente na doação. “O Fundo Social deu início a série de doações que auxiliarão muitas famílias a se aquecerem durante o inverno. Somos muito gratos por todas as doações, pois, elas demonstram toda a solidariedade em prol do próximo”, afirma a presidente do FSS.

Os interessados em fazer doações para a campanha do agasalho podem colaborar com cobertores, agasalhos e sapatos que aquecerão o inverno de muitos que precisam, entregando em um dos pontos de arrecadação.

Pontos de arrecadação - Reis Advogados, Concessionárias TEBE, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Promoção Social, UNIFAFIBE, ETEC, IMESB, Colégio Convívio, Paidéia, Senac, Agência um3meia, CPP, e supermercados: Iquegami, Tonin, Bizza, Savegnago, Compre Bem, Laranjão e Sesé.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.