Qui, Maio
Terça, 27 Junho 2023 13:07

Fundo Social recebe doação de 200 cobertores

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), recebeu a doação de 200 cobertores por parte do Fundo Social de São Paulo (FUSSP).

A doação foi destinada à edição 2023 da Campanha do Agasalho, com o tema: “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”, e as distribuições já tiveram início.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, ressalta que esse reforço irá auxiliar ainda mais famílias. “As doações estão sendo frequentes e realizadas por diversos parceiros e população. O recebimento desses cobertores será de grande ajuda para os que precisam. O FSS agradece por todas as doações”, afirma Cristiane.

Os interessados em fazer doações para a campanha do agasalho podem colaborar com cobertores, agasalhos e sapatos que aquecerão o inverno de muitos que precisam, entregando em um dos pontos de arrecadação.

Pontos de arrecadação - Reis Advogados, Concessionárias TEBE, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Promoção Social, UNIFAFIBE, ETEC, IMESB, Colégio Convívio, Paidéia, Senac, Agência um3meia, CPP e supermercados: Iquegami, Tonin, Bizza, Savegnago, Compre Bem e Sesé.