Dom, Maio
Quarta, 28 Junho 2023 14:54

Tiro de Guerra arrecada roupas para a Campanha do Agasalho 2023

O Tiro de Guerra, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizaram no sábado (24/06), arrecadações de roupas dentro da edição 2023 da Campanha do Agasalho com o tema “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”. Os atiradores recolheram as doações nas residências do centro e bairros próximos à região central.

Durante a coleta os atiradores arrecadaram mais de 500 peças de roupas que serão entregues ao FSS.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, agradeceu pela ajuda. “Por mais um ano consecutivo contamos com o apoio do Tiro de Guerra e essa ação a cada edição da campanha vem gerando mais resultados positivos”, afirma Cristiane.

O FSS continua arrecadando cobertores, agasalhos e sapatos que aquecerão o inverno de muitos que precisam. Os interessados podem colaborar com as doações entregando em um dos pontos de arrecadação.

Pontos de arrecadação: Reis Advogados, Concessionárias TEBE, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Promoção Social, UNIFAFIBE, ETEC, IMESB, Colégio Convívio, Paidéia, Senac, Agência um3meia, CPP, e supermercados: Iquegami, Tonin, Bizza, Savegnago, Compre Bem e Sesé.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.