Qui, Maio
Quinta, 29 Junho 2023 14:49

Fundo Social realiza doações de roupas no CRAS Oeste

A próxima distribuição de roupas será realizada no domingo (09/07), às 14h30, na Alameda Porto Seguro, Vale do Sol.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou mais uma doação de roupas através da edição 2023 da Campanha do Agasalho, com o tema: “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”. Nesta quarta-feira (28/06), a doação foi realizada no CRAS Oeste.

A presidente do FSS, Cristiane Carone Seren, esteve presente durante a doação. “Me sinto muito feliz em participar das entregas das roupas. A campanha vem recebendo inúmeras doações que auxiliarão quem mais necessita”, afirma Cristiane.

Os interessados em fazer doações para a campanha do agasalho podem colaborar com cobertores, agasalhos e sapatos que aquecerão o inverno de muitos que precisam, entregando em um dos pontos de arrecadação.

Pontos de arrecadação - Reis Advogados, Concessionárias TEBE, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Promoção Social, UNIFAFIBE, ETEC, IMESB, Colégio Convívio, Paidéia, Senac, Agência um3meia, CPP e supermercados: Iquegami, Tonin, Bizza, Savegnago, Compre Bem e Sesé.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.