Seg, Abr
Quinta, 29 Junho 2023 15:37

Hospital Municipal recebe doação de produtos de higiene pessoal da Solfarma

O Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira recebeu a doação de 2.519 produtos de higiene pessoal, por parte da empresa Solfarma e Unilever. A doação foi realizada na tarde de quarta-feira (28/06).

Entre os produtos doados, o hospital recebeu shampoos, máscaras capilares e condicionadores.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, esteve na entrega e agradeceu o apoio, acompanhada da Secretária de Saúde, Silveria Laredo e da diretora, Renata Martinez, representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “Agradeço a empresa Solfarma e parceiros pela contribuição com o nosso Hospital Municipal. Essa ação é de extrema importância, pois auxiliará na higienização pessoal dos pacientes internados”, comenta Sebastiana que agradece a diretora administrativa da Solfarma, Michelle Zanardo.