Ter, Maio
Sexta, 30 Junho 2023 08:21

14ª Conferência Municipal de Assistência Social aborda políticas de Assistência Social do município

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na terça-feira (27/06), a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social, no anfiteatro do Unifafibe.

Durante a conferência foram abordadas as políticas de Assistência Social do município, com o objetivo de dialogar e obter ações mais efetivas.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, esteve no evento e enfatizou a importância de contar com pessoas comprometidas para a reconstrução do SUAS. “Todos que atuam nessa área são fundamentais, sendo muito importante buscar melhorias para todos que necessitam dos serviços essenciais. Realizar diálogos e ações concretas possibilitarão que os trabalhos tenham continuidade e sigam em frente através das conferências estadual e federal”, afirma a vice-prefeita.

Estiveram presentes, a secretária de Saúde, Silvéria Larêdo, secretária de Cidadania, Eliana Merchan, diretora da Promoção Social, Elaine Lucas e o vereador Marcelo dos Santos (Tchelão).