Qua, Maio
Segunda, 03 Julho 2023 08:37

Bebedouro receberá verba no valor de R$ 500 mil para construção do novo Canil Municipal

O deputado estadual, Léo Oliveira, esteve em Bebedouro na sexta-feira (16/06), visitou o prefeito, Lucas Seren, onde conversaram sobre a cidade e os projetos para o desenvolvimento econômico e social do município. Entre os projetos, o deputado informou que disponibilizará uma emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, para a construção do novo Canil Municipal.

O prefeito, Lucas Seren enfatiza que a administração municipal mantém como um dos objetivos, o bem estar animal, agradecendo a todos que trabalham em prol dessa causa. “O novo Canil Municipal auxiliará os animais abandonados, os retirando das ruas, possibilitando que tenham uma vida digna até que recebam novos lares”, afirma o prefeito.

Os vereadores, Gilberto Viana e Mariângela Mussolini estiveram presentes na reunião.