Sex, Maio
Segunda, 03 Julho 2023 08:42

Prefeitura realizará 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, realizará a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, com o tema “Os ingredientes da paz são o pão e o amor- Josué de Castro”. O evento será realizado na terça-feira (25/07), das 8h às 12h30, no Sindicato Rural de Bebedouro.

As inscrições podem ser realizadas de forma online pelo aplicativo, Sympla, ou presencial no local do evento.

A Conferência contará com a presença de representantes das secretarias de Saúde e Educação e departamento de Meio Ambiente e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania junto ao Departamento de Promoção e Assistência Social.

Na ocasião, serão eleitos delegados que irão levar as propostas às conferências regional, estadual e federal.