Qui, Maio
Terça, 04 Julho 2023 08:14

Fundo Social realizará doações de roupas nos setores Norte e Sul

A distribuição de roupas será realizada nos bairros, Pedro Paschoal, Souza Lima e Vale do Sol.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizará mais uma doação de roupas através da edição 2023 da Campanha do Agasalho, com o tema: “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”. Nesta semana, as doações serão realizadas nos setores norte e sul.

Os interessados em fazer doações para a campanha do agasalho podem colaborar com cobertores, agasalhos e sapatos que aquecerão o inverno de muitos que precisam, entregando em um dos pontos de arrecadação.

Pontos de arrecadação - Reis Advogados, Concessionárias TEBE, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Promoção Social, UNIFAFIBE, ETEC, IMESB, Colégio Convívio, Paidéia, Senac, Agência Um3meia, CPP e supermercados: Iquegami, Tonin, Bizza, Savegnago, Compre Bem e Sesé.

Locais de distribuição:

Data: Quarta-feira (05/07)
Local: Salão Social do Pedro Paschoal na Pracinha

Data: Quinta-feira (06/07)
Local: Esf Dr. Salim Bonemer Filho (Souza Lima)

Data: Domingo (09/07)
Local: Praça Vale do Sol
Alameda Porto Seguro s/n

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.