Qua, Maio
Quarta, 05 Julho 2023 08:31

Bebedouro recebe prêmio Municípios Resilientes

Bebedouro foi um dos municípios contemplados para receber o prêmio ‘Municípios Resilientes’. O evento foi realizado em São Paulo, com a presença do prefeito, Lucas Seren.

Bebedouro foi considerada destaque entre três municípios do Estado que mais evoluíram no programa Cidade Resiliente.

O prefeito, Lucas Seren, agradeceu o reconhecimento. “Sou muito grato aos servidores e equipe da Prefeitura que atuam neste projeto. A cidade recebeu esse reconhecimento, pois, está preparada para enfrentar ocorrências adversas”, afirma o prefeito.

Estiveram no evento, o governador Tarcísio de Freitas, o secretário da Casa Civil, Artur Lima, o secretário de Governo, Gilberto Kassab, o chefe da Casa Militar, Cel PM Henguel e o secretário de Segurança Pública, Capitão Derrite, além de vários deputados e líderes políticos.

O prêmio - Conquistado por Bebedouro é um projeto que avalia, em três etapas a gestão dos municípios na área de Defesa Civil: dados do Tribunal de Contas; dados do ‘Município Verde Azul’ relacionados ao meio ambiente e também campanhas, ações e projetos locais para prevenção e combate a incêndios, alagamentos etc.