Qua, Maio
Quarta, 05 Julho 2023 08:38

Prefeitura implementará Protocolo Digital

A partir do mês de agosto, todos os protocolos tramitarão de forma eletrônica para todos os cidadãos e departamentos municipais.

A Prefeitura de Bebedouro, implementará um novo sistema de Protocolo Digital em todos os departamentos a partir de (01/08). O sistema de protocolo será implementado através da empresa (CONAN).

O protocolo irá proporcionar maior agilidade e segurança para todos servidores e cidadãos que desejarem protocolar documentos.

O responsável pela Divisão de Informática, Itamar Correa de Oliveira, explica sobre a implementação do sistema. “O primeiro departamento que já recebeu o novo sistema de protocolo digital, foi a secretaria de Educação, onde todos os processos internos já estão prosseguindo de forma ativa. Até o dia (31/07), os protocolos ocorrerão de forma física, mas a partir de (01/08), todos os departamentos, e os cidadãos deverão protocolar os documentos de forma digital” comenta o diretor.