Qui, Maio
Quinta, 06 Julho 2023 16:05

Fundo Social realiza doações de roupas no Pedro Paschoal e Souza Lima

No domingo (09/07), a distribuição de roupas será realizada na Praça Vale do Sol, localizada na Alameda Porto Seguro, às 14h30.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), realizou nesta semana mais uma doação de roupas através da edição 2023 da Campanha do Agasalho, com o tema: “Roupa boa, a gente doa + amor – frio”. Na quarta-feira (05/07), a doação foi realizada no salão social do Pedro Paschoal e na quinta-feira (06/07), na estratégia de Saúde da Família (ESF), Dr. Salim Bonemer Filho.

Os interessados em fazer doações para a campanha do agasalho podem colaborar com cobertores, agasalhos e sapatos que aquecerão o inverno de muitos que precisam, entregando em um dos pontos de arrecadação.

Pontos de arrecadação - Reis Advogados, Concessionárias TEBE, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Delegacia da Mulher, Promoção Social, UNIFAFIBE, ETEC, IMESB, Colégio Convívio, Paidéia, Senac, Agência Um3meia, CPP e supermercados: Iquegami, Tonin, Bizza, Savegnago, Compre Bem e Sesé.

Locais de distribuição:
Data: Domingo (09/07)
Local: Praça Vale do Sol
Alameda Porto Seguro s/n

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.