Sáb, Abr
Sexta, 07 Julho 2023 08:23

Prefeitura e EPTV selecionam redações do projeto EPTV na Escola 2023

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), reuniu-se com a comissão EPTV na Escola 2023 com o objetivo de selecionarem as redações do projeto, que nesta edição aborda o tema “Somos a Natureza. Por que precisamos restabelecer nossa conexão com ela? ”. A seleção foi realizada no dia 29 de junho, na sede da SEMEB.

O principal objetivo deste ano foi levar os estudantes a pesquisarem, analisarem, refletirem e debaterem em sala de aula sobre o tema, considerando os recentes impactos das mudanças climáticas que trazem à tona a urgência de olhar para as questões ambientais.

Entre as escolas participantes, foram recebidas 43 redações da Rede Estadual de Ensino, 41 da rede particular e 15 do Sistema SESI de Ensino.

Escolas participantes

Rede Estadual