Qua, Maio
Terça, 11 Julho 2023 08:27

Prefeitura entrega Smart TV 65” 4K do IPTU Premiado

A Prefeitura de Bebedouro entregou uma Smart TV LED 65’’ polegadas 4K da campanha “IPTU Premiado 2023”. A contemplada no sorteio pela Loteria Federal foi Neide Francisco, do Jardim De Lúcia. A entrega foi realizada no Paço Municipal, na tarde de sexta-feira (07/07).

O prefeito Lucas Seren realizou a entrega da Smart TV e ressalta sobre a premiação. “É gratificante entregar mais uma premiação da Campanha IPTU Premiado 2023. Os munícipes têm a oportunidade de garantir as contas em dia e a administração municipal consegue manter seus serviços de saúde, infraestrutura, limpeza da cidade e a qualidade da educação”, comenta o prefeito Lucas Seren.

Campanha - A campanha IPTU Premiado sorteia prêmios pela Loteria Federal aos imóveis que estão em dia com o IPTU na véspera dos sorteios. As parcelas vencem no dia 20 de cada mês. O sorteio é realizado pelo número de registro do imóvel e o mesmo contribuinte pode concorrer em todos os sorteios, desde que permaneça sempre em dia com os tributos imobiliários.

Não participam dos sorteios os imóveis isentos, imunes, caucionados e não liberados por ato oficial. Informações pelo telefone (17) 3345-9100 e pelo site da Prefeitura de Bebedouro.