Dom, Abr
Terça, 11 Julho 2023 08:30

Garagem Municipal realiza pintura de guias, limpeza de bueiros e entulhos no setor norte

A Prefeitura de Bebedouro por meio da Garagem Municipal realizou na segunda-feira (10/07), a pintura de guias e limpeza dos bueiros no setor norte.

Nesta semana, os trabalhos estão sendo realizado nos bairros Primavera, Pedro Paschoal, Vilas Parati, Cidade Coração e Aeroporto, mas todos os setores da cidade também serão contemplados.

Limpeza e Manutenção - Os funcionários responsáveis pelos trabalhos realizam a manutenção e limpeza de todos os setores da cidade com o objetivo de garantir o bem-estar da população.

Recolhimento de entulho – O recolhimento de entulho esteve no setor norte finalizando os trabalhos nesta segunda-feira (10/07), e o próximo setor a ser contemplado será o sul.