Sáb, Maio
Terça, 18 Julho 2023 08:47

Prefeitura apoia a 1ª edição dos Jogos da Advocacia Paulista (JAP)

JAP abre corrida de rua e ciclismo para público em geral que acontecerá em setembro

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP), com o apoio da Prefeitura de Bebedouro, Bebedouro Clube e Unifafibe realizarão a 1ª edição dos Jogos da Advocacia Paulista (JAP).

Os jogos acontecem de 6 a 10 de setembro, e terão 15 modalidades, entre elas, Futebol Society Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Basquete 3x3 Masculino e Feminino, Judô, Natação, Beach Tennis, Tênis, Tênis de Mesa masculino e feminino, Futevôlei, Xadrez, Truco, Corrida de rua e Biribol.

Novidade - Agora as pessoas terão a oportunidade de participar das provas de corrida e ciclismo dos primeiros Jogos da Advocacia Paulista (JAP), nas duas modalidades. Serão provas de 5km, 10 km e 21,5 km- nas categorias masculina e feminina, por faixa etária, realizada no estádio Sócrates Stamato, no dia 10 de setembro.

Na prova de ciclismo serão duas modalidades, Mountain Bike e Speed, com divisão por faixa etária. A prova será realizada no dia 07 de setembro para categoria Mountain, e Speed no dia 9 de setembro, ambas no período da manhã.

Inscrições - As inscrições para o JAP podem ser realizadas pelo site www.caasp.org.br/jap, até o dia 31 de julho.