Dom, Maio
Quinta, 20 Julho 2023 08:29

Vigilância Sanitária participa de Treinamento de Higiene e Manipulação de Alimentos

O curso tem duração de 02 dias, a próxima aula será realizada na segunda-feira (24/07)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Vigilância Sanitária, em parceria com o SEBRAE, participou na terça-feira (17/07) do Treinamento 'Técnicas e Procedimentos de Higiene e Manipulação de Alimentos' nas dependências do Senac Bebedouro.

O curso é voltado para os comerciantes do segmento gastronômico e varejo para garantir higienização correta dos alimentos que serão consumidos pela população, visando melhor atendimento dos estabelecimentos com segurança e qualidade.

A vice-prefeita, Sebastiana Tavares, participou da abertura do treinamento. "O curso tem grande importância, pois, garantirão maior segurança nas rotinas de trabalho e para a população que consumir os produtos alimentícios desses estabelecimentos comerciais. Fico muito feliz pela participação de cada inscrito, e tenho certeza que veremos grandes resultados", comentou Sebastiana.