Sáb, Maio
Quinta, 27 Julho 2023 17:45

Prefeitura realizará 'Arraiá do Centro POP'

O Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), ligado ao Departamento Municipal de Assistência Social, celebrará mais uma edição da tradicional Festa Julina – "Arraiá do Centro POP'.

A tradicional "Festa Julina", acontecerá sexta-feira (28/07), a partir da 09h, na Avenida Pedro Paschoal, nº 1.110, e oferecerá muita diversão, músicas e comidas típicas. O evento é voltado para os assistidos do Centro POP.

O Centro Pop disponibiliza para a população em situação de rua, café da manhã, lavanderia comunitária, oficina de ferramentaria, almoço, encaminhamentos para tratamento de álcool e droga, parceria com a saúde bucal, vacinação, e orientação para retirada de documentos, além do contato com familiares para reestabelecimento de vínculos e atendimento psicossocial.