Sáb, Maio
Quinta, 27 Julho 2023 17:49

Associação AMKB realizou a 2ª Corrida Beneficente no Kartódromo Municipal

Participaram da corrida beneficente, pilotos do Estado de São Paulo e Minas Gerais

Em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, à Associação Moto Kart de Bebedouro (AMKB), realizou no sábado (22/07), a 2ª edição da Corrida Beneficente, no Kartódromo Municipal, localizado na Feccib Nova.

A corrida beneficente tem com o objetivo divulgar o esporte, proporcionar lazer ao público, pilotos, e principalmente ajudar as entidades de Bebedouro. A entidade escolhida este ano, foi a Vila Vicentina, que recebeu 264 caixas de leite, adquiridas na inscrição do evento, pelos pilotos que participaram.

Categoria F4 – Bebedouro
Athiles Domingues, Jorge Andrade, Ulisses, Dr. Feltrim, Leonardo Feltrim, Márcio Silveira, Fernando Boti, Tomaz Andrade, João Hernandes e Júnior Labrego.

Categoria RD 135
Angelo Tebaldi

Categoria F4 – Ribeirão Preto
Arthur Vilella

Categoria F4 – Frutal
Fábio Queiroz

Categoria F4 – São José do Rio Preto
Miltinho Mazzo, Wilkens Santana, Gustavo Tapparo

Categoria 125
Marcelo Coquinho, Marcel, Ricardo, Richard Guilherme RD, Rafael Figueiredo RD, Andrey Luiz RD

Troféu
A disputa na pista do Kartódromo Municipal de Bebedouro, garantiu troféu para os dez melhores pilotos que se destacaram na corrida.
1º Junior Labrego
2º Leonardo Feltrim