Ter, Maio
Sexta, 28 Julho 2023 09:07

ONG 'Desenvolvendo a Criança e Adolescente' realiza pintura em muros

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com a ONG DCA, "Desenvolvendo a Criança e Adolescente de Bebedouro", realizou oficinas artísticas em espaços públicos da cidade.

O Sambódromo Municipal recebeu através das pinturas nos muros, a releitura de obras de artistas, como, Vincent Van Gogh e Tarsila do Amaral, e também o CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher), e a própria ONG DCA. Os alunos foram orientados pelo professor, Rafael Moreira.

A ação envolve os adolescentes em oficinas criativas como pintura em muro, música, fotografia e artesanato. As aulas acontecem toda terça-feira, das 14h30 às 16h30, na sede da ONG 'Desenvolvendo a Criança e Adolescente' (DCA), na Alameda Miguel Muchaque, nº 1214, Jardim Alvorada.

Parceria - A ONG Desenvolvendo a Criança e Adolescente conta com parceiros, como a Prefeitura de Bebedouro, TEBE, Governo do Estado de São Paulo, Cidade de São Paulo Saúde, Sicoob Credicitrus, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescentes de Bebedouro, Aurora e Unimed.

Última modificação em Segunda, 31 Julho 2023 17:06