Dom, Abr
Segunda, 31 Julho 2023 16:26

Prefeitura realizará Feirão de Empregos em Bebedouro

Feirão de Empregos acontece em setembro gerando oportunidades para a população

A Prefeitura de Bebedouro, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, realizará mais uma edição do Feirão de Empregos. A ação tem como objetivo aproximar os candidatos junto às empresas com a oferta de vagas de empregos.

O Feirão de Empregos acontecerá no dia 30 de setembro (sábado), das 8h às 15h, nas dependências no Ginásio de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli, na Feccib Velha, localizado na rua Mauro Abreu Izique, s/n, no jardim Casagrande.

Estarão no feirão aproximadamente 50 empresas, com vagas a ofertar para pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho.

Empresas de renome e credibilidade, entre elas, Solfarma, Credicitrus, Liga Associados, já confirmaram a participação no feirão. Para as empresas que desejarem participar do evento, deverão fazer a inscrição através do link.

O evento contará com a participação do Sebrae, Senac, Etec, Imesb, Unifafibe e Fatec, que oferecerão serviços e divulgação de cursos.

Inscrição – As inscrições para as empresas participantes devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/zkbCTMCDbY8YfmZ78