Dom, Abr
Quinta, 03 Agosto 2023 08:43

Prefeitura realiza reunião turística e tour com representantes dos munícipios da região

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Turismo, realizou segunda-feira (31/07), reunião com os representantes dos municípios da região, nas dependências do SENAC e, posteriormente, um tour pelos nas empresas de Bebedouro, abordando assuntos ligados ao Departamento de Turismo local e regional.

O encontro reuniu representantes dos municípios de Barretos, Colina, Colômbia, Guaíra, Guaraci, Jaborandi, Monte Azul Paulista, Pirangi, Tabapuã e Viradouro, que tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos de Bebedouro como à Praça Santa Paula Frassinetti, Sambódromo Municipal, Orla do Lago Artificial e as empresas Arapicara Tabaco e Nevada Cervejaria.

O prefeito de Bebedouro, Lucas Seren, participou da abertura do evento, juntamente com a primeira dama Cristiane Carone Seren e a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, e ressaltou sobre as ações feitas no município pelo Departamento Municipal de Turismo. “Bebedouro se torna, cada vez mais, referência no segmento do turismo, na boa gastronomia, localização privilegiada, infraestrutura hoteleira e eventos que proporcionam lazer para a população e visitantes. Além disso, Bebedouro garante principalmente segurança, através do nosso Sistema Integrado de Segurança (SIS), que contempla mais de duzentos pontos de monitoramento em diversos pontos da cidade, inclusive, entradas e saídas”, comenta o prefeito Lucas Seren.

O presidente do CODEVAR, Marcelo Otaviano, que também é prefeito do município de Monte Azul Paulista, prestigiou a ação que envolve as cidades do Codevar. “Bebedouro têm dado certo! E, com a união dos municípios teremos uma condição privilegiada e importante no estado”, comenta Marcelo.