Sex, Maio
Sexta, 04 Agosto 2023 13:13

Comunicado: Sinalização de Obras na Alameda Aracati

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras, vem a público informar sobre o andamento da obra de recapeamento na Alameda Aracati. Devido imprevistos relacionados à manutenção das redes de água e esgoto no trecho, a obra precisou ser temporariamente paralisada.

Em virtude de o trecho apresentar desnível, a equipe responsável pela obra realizou a devida sinalização para orientação e prevenção de acidentes. No entanto, lamentavelmente, atos de vandalismo ocorreram no local, onde placas e cones foram furtados. Medidas estão sendo tomadas, através do Sistema Integrado de Segurança (SIS), para solucionar o problema e reforçar a sinalização novamente.

A prefeitura solicita a compreensão e colaboração dos munícipes que transitam pelo local e reitera o compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da cidade.