Sex, Maio
Quarta, 09 Agosto 2023 08:40

Hospital Municipal realiza entrega de produtos de higiene pessoal doados pela Solfarma

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que as doações recebidas através da empresa Solfarma, de produtos de higiene como: shampoo, condicionador e máscara capilar, estão sendo destinados aos pacientes internados na clínica médica e cirurgia.

Na ocasião, foram contabilizados 2.519 produtos doados, que estão sendo entregues para os pacientes usarem no período de internação e, após alta, levarem para casa. A enfermeira do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, Josiane Lima, ressaltou a importância da prática de higiene, que visa promover a saúde e evitar as doenças.