Seg, Abr
Quinta, 10 Agosto 2023 08:36

Prefeitura realizará evento ‘Dia Municipal da Pessoa com Deficiência de Bebedouro’

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Reduzida de Bebedouro, e o CONDEF (Conselho das Pessoas com Deficiência de Bebedouro) realizará um evento gratuito a população, com o tema, “Dia Municipal da Pessoa com Deficiência de Bebedouro”, que acontecerá na segunda-feira (14/08), às 18 horas, na Estação Cultura.

O evento tem como objetivo, falar sobre a importância do Dia Mundial da Luta das Pessoas com Deficiência, além de conscientizar e apoiar à inclusão de todas as pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, conforme instituído por Lei Municipal. No evento, haverá exposição de fotos, “Retratos: Revelando a Beleza da Diversidade”, apresentações musicais e exposição de veículos adaptados.

O coordenador de Acessibilidade e Mobilidade Reduzida de Bebedouro, Leandro Lauriano, explica sobre o evento. “A importância do Dia Municipal da Luta da Pessoa com Deficiência, é cada vez mais conscientizar, apoiar, e buscar políticas públicas voltadas para inclusão das pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida. É de extrema importância essa parceria que deu certo, Coordenadoria de Acessibilidade e CONDEF (Conselho da Pessoa com Deficiência), ao passo que juntos, lutaremos em prol de Acessibilidade e Inclusão Social, e assim, certamente teremos uma cidade mais inclusiva e acessível para todos”, comenta o coordenador.